A estrada

Comecei a me questionar a respeito do que busco fora de casa. A Ultima viagem foi muito longa. Muito. Vi os fogos a distancia, no melhor lugar do mundo, que é justamente onde tu esta. No meu caso, rodeado por amigos.

Sei que na rodoviária de cascavel, me sinto quase um herói. É uma das sensações mais motivadoras que ja senti. Tenho mais horas naquela rodoviária do que alguns de vocês tem de vida.

Tem algo de nomade que grita, e quando me dou conta, já estou com as passagens em mãos. O que é que só a estrada tem para me dar?. Foi Kerouac quem disse, “a estrada é a vida”. Mil formas de ler a mesma frase, mil formas de se ver o mesmo quadro. Mil é uma redução empobrecedora, mas dá a dimensão das percepções possiveis.

Agora, tenho convicção de que aquilo que se busca em livros, filmes, canções e abraços de prostitutas, também se busca na estrada, só não sei ainda o que se busca nestes meios. Mas, seja o que for, na estrada também há algo disso.

A ultima viagem, foi sem duvida, a maior que já fiz, e sobretudo, foi a melhor! na medida certa.

Senhores, há um mundo lá fora, além da sala de estar, além dos limites da cidade, além da curva e além da conta! espero que vocês se encontrem nestas curvas. Se não acontecer, tudo bem, vale pela busca. Talves, a busca em si, seja mais importante do que aquilo que eventualmente tu possa encontrar. Claro que tua própria casa guarda essas respostas, mas é mais divertido procurar em outros rincões!

Á estrada senhores!!!!Ao mar marujos!

Deixe um comentário

